Olá Convidado Bem vindo ao Act Games.

Para se registrar clique em registre-se , usuarios registrados podem responder á tópicos e etc....

Obrigado por escolher o act gamers

Cristiano Ronaldo e Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado Bem vindo ao Act Games.

Para se registrar clique em registre-se , usuarios registrados podem responder á tópicos e etc....

Obrigado por escolher o act gamers

Cristiano Ronaldo e Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» gente descobri um hack para dragon city
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptySáb Jun 21, 2014 1:20 pm por browling-br

» [Listão] MU Online
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:29 pm por detoxxx

» Loja - Troca de Nick
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:29 pm por detoxxx

»  Megaupload vai voltar mais rápido e de graça, diz fundador do site
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:28 pm por detoxxx

» [Tutorial] Efeito Tocha Humana
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:28 pm por detoxxx

» [Avaliação] Avaliem meus Desenhos
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:27 pm por detoxxx

» Transformices piratas
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyTer Jun 18, 2013 4:27 pm por detoxxx

» [Manhas] Macetes de GTA Vice City
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyQui Abr 25, 2013 8:28 pm por Vamosvertvs

» Dragon tank.
Crystal Saga vs Asa De Cristal EmptyQua Mar 13, 2013 12:57 am por r1ck1234

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Seg Mar 08, 2021 9:03 pm
Publicidade
ATUALIZE SEU NAVEGADOR
Atualize seu Navegador

Crystal Saga vs Asa De Cristal

Ir para baixo

Crystal Saga vs Asa De Cristal Empty Crystal Saga vs Asa De Cristal

Mensagem por Bøss Qui Set 06, 2012 2:57 pm

ae pessoal, vim fazer uma comparação entre os dois jogos, a versão inglês e a brasileira. Faz muito tempo que não jogo o BR, mas vou fazer a comparação de coisas que eu acho que ainda não chego no BR, quem quiser os print me manda MP dps.

1 - Fragarach
bom, fragarach é uma arma laranja, que qualquer lvl 40 pode ter, ela tem varios niveis, não é necessario ir pegar espada do dragão pra ter arma laranja por 1 dia, pois a fragarach é como armas normais, de durabilidade! Só é necessario um mold que ganha no lvl 30, 5 frageron ( pega no cofre pesadelo ou compra por 3g cada ) e um Ice Shard ( pega no cofre normal ) e a chance de sucesso é 100%, com isso no primeiro nivel.

2 - PET Equipament e Pet Soul.
Seu pet pode começar a usar equipamentos a partir do lvl 30 e upar a alma tambem! oq aumenta visivelmente o PATK e MATK. Só pra ter idéia to no lvl 38 com um filhote de urso morfado lvl 36 que tira 700 com cada golpe e ainda tem charme!

3 - Facilidade com montaria.
Muito facil aprimorar montaria, pois os vale montaria são vendidos por 10 pratas cada, e os caras de lvl mais alto vende por 5 pratas cada! eu mesmo monto um escorpião mistico e tenho 234 vales montaria no baú!

4 - Isso não é tudo!
O crystal saga ainda é mais leve, tem gente mais forte, e não é dificil encontrar brasileiros jogando, no meu serve - Sullen Dunes (s76), tem uma guild que faço parte chamada RevolutionBR, onde inclusive só tem lvl 50+ super fortes ^^

5 - precisando de dinheiro?
Cria uma fake e vai até o lvl 25, dps sola calabouço ( ruina indigo ) 8x no dia, pega 8 cristais purificados por dia e vende todos, vai dar uns 9 ouros, dps só passar pra conta original. Ou vende asas heroicas, que ao contrario do vale montaria não perdeu o valor! Eu mesmo to comprando 4 asas por 3.5 ouros.

6 - promoções.
A ultima promoção me deu 300 medalhas de bronze, 30 de prata e 3 de ouro, promoção foi super faciil, com ela ja peguei todos os itens selvagens e duas insignias, uma de nobre e outra de barão, como to lvl 38 to quase chegando em barão, quando eu chegar e tb alcançar o lvl 40 ja vou ter todos os equipamentos selvagens +4, e minha fragarach ( arma laranja ) +7, e ja vou usar tuudooo!

7 - mais facil de upar!
Lembra no lvl 29 do asa de cristal? quando as missões acaba e vc upa matando monstros? ou no lvl 34 que acontece a mesma coisa? Pode esquecer isso, no crystal saga é mais facil e rapido de upar, pois é preciso menos xp!

8 - lvl 100!
Puts, dps de tudo isso ainda tem o lvl 100, que ja foi liberado a + ou - umas 3 semanas =D

9 - BOSS em Starglade!
Odeio isso, mas toda noite tem boss em clareira estrelada ( starglade ), espalha um monte de boss lvl 85, quando tipo marco um lugar no mapa e vo andando normalmente facil d+ dar de cara com um boss que te ataca só de ver voce! Fico com muita raiva disso pois só 3 hits são o suficiente pra me matar.

Bom, é isso, eu no lvl 38 ja matei os seguintes BOSS: Plantona ( solo ) - Torvo ( ontem e solo tb ) - Auron ( grupo com 3 ) - Princesa do gelo ( grupo com 5 ). E ja passei os seguintes calabouço : Ruina indigo ( solo ) - Cofre normal ( solo ) - Cofre dificil ( acabo com meu orbe mas solo tb ) - cofre pesadelo ( grupo com 5 ) - escada ( grupo com 5 ). Bom faço tudo isso todo dia ^^

Quer me adicionar?
Serve - Sullen Dunes (s76) - Nick: D4N13L - Guild: RevolutionBR (recrutando lvl 35+) - Site: cs.r2games.com
Bøss
Bøss
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 84
Reputação Reputação : 3
Pontos Pontos : 160
Cash Cash : 9999 Inscrito Desde Inscrito Desde : 30/07/2012

https://theuniversal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crystal Saga vs Asa De Cristal Empty Re: Crystal Saga vs Asa De Cristal

Mensagem por Convidad Sex Set 07, 2012 8:22 pm

Obrigado por compartilhar conosco.

Att: -Network
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crystal Saga vs Asa De Cristal Empty Re: Crystal Saga vs Asa De Cristal

Mensagem por Convidad Sáb Set 08, 2012 6:05 am

Obrigado por compartilhar
Sᴚ. Ƞʋıʌǝᴚsɐן
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crystal Saga vs Asa De Cristal Empty Re: Crystal Saga vs Asa De Cristal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos